29 de setembro de 2020
Início / Pernambuco / Caminhoneiro apresenta CNH falsificada e é preso em Caruaru
Arte em Festa Recepções

Caminhoneiro apresenta CNH falsificada e é preso em Caruaru

Um homem foi preso após apresentar uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa na noite dessa quarta-feira (5) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista, de 38 anos, foi parado em uma fiscalização rotineira na BR-104.

Após apresentar a CNH, os agentes da PRF constataram que o documento apresentado pertencia à outra pessoa. O suspeito admitiu que havia adquirido a carteira em São Paulo, pelo valor de R$ 300.

O homem afirmou que os dados dele haviam sido inseridos em uma CNH autêntica, confirmando que o documento era falso.

A PRF também descobriu que o suspeito não era poderia dirigir caminhões, já que a sua habilitação teria sido suspensa, por conta de diversas infrações, entre 2017 e 2019.

O suspeito foi encaminhado para Delegacia da Polícia Federal de Caruaru. Lá, ele foi autuado pelo crime de falsidade ideológica, que prevê pena de reclusão de um a cinco anos, além de multa.

 

JCONLINE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Acidente entre ambulância, caminhonete e dois carros deixa dois feridos na BR-101

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), sofreram lesões o paciente que estava na ambulância e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.