1 de outubro de 2020
Início / Itambé / Sindicato dos Professores de Pernambuco se reúnem com a Gestão de Itambé
Arte em Festa Recepções

Sindicato dos Professores de Pernambuco se reúnem com a Gestão de Itambé

Na manhã da última terça-feira(4), o Sindicato dos Professores de Pernambuco(SINPRO), estiveram reunidos e representados pela sua comissão, com a Gestão Municipal de Itambé, com a finalidade de solucionar o problema do reajuste salarial dos professores dado por lei pelo MEC de 6.81%, e ao mesmo tempo, estabelecer dentro do prazo das 72 horas as negociações, caso não chegassem a nenhum acordo a classe dos professores entrariam em greve.

Sendo assim, foi acatado os 3,5% de reajuste dado pela Gestão até setembro com retroativo a partir de janeiro, e os 3,31% em outubro  sem retroativo.

Com essa proposição, fica finalizada as negociações, com aceitação da proposta pela comissão do sindicato e da gestão municipal.

 

Da Redação, PBPEISF
“Conectando você a verdade dos fatos”

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

MP Eleitoral recomenda aos partidos políticos, pré-candidatos dos municípios de Aliança, Condado e Itaquitinga que cumpram as normativas sanitárias de prevenção à Covid

Os atos de campanha devem ser organizados pelos partidos, pré-candidatos e candidatos, sendo de sua …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.