25 de novembro de 2020
Início / Mais Notícias / Indiana de nove anos é cruelmente assassinada após estupro em grupo
Arte em Festa

Indiana de nove anos é cruelmente assassinada após estupro em grupo

A polícia indiana prendeu uma mulher e outras quatro pessoasacusadas de estuprar, assassinar e mutilar uma menina de nove anos. O corpo em decomposição da menor de idade foi encontrado nesta terça-feira (4) em um matagal a um quilômetro de sua casa, no distrito de Baramulla, na área da Caxemira administrada pela Índia, informou a polícia. O pai da menina havia desaparecido 12 dias antes do crime.

De acordo com a polícia, a mulher, de 36 anos, que era madrasta da vítima, tinha ciúme da menina e da segunda mulher de seu marido. No dia 24 de agosto decidiu levar a jovem para um bosque. As autoridades acreditam que a mulher pediu a seu filho de 14 anos e a dois de seus amigos, de 14 e 19 anos, que violentassem a criança.

A madrasta foi acusada de estrangular a vítima, enquanto o filho utilizou um machado. Depois, um dos amigos do filho jogou ácido no corpo e o outro retirou os olhos antes de abandonar o cadáver no matagal. Um homem de 28 anos também foi detido pelo caso. “As condições físicas e as análises forenses preliminares do cadáver corroboram todos os fatos”, afirma um comunicado da polícia.

O superintendente Imtiyaz Hussain afirmou 
que os adolescentes confessaram o crime. “Serão levados a um reformatório e tratados de acordo com a lei para menores de idade”, disse.

 

FOLHAPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Como é feita a apuração dos votos no Brasil? Entenda:

Após os eleitores dos mais de 5,5 mil municípios brasileiros depositarem seus votos no dia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.