26 de setembro de 2020
Início / Paraíba / Jovem é baleado durante festa de família, em João Pessoa
Arte em Festa Recepções

Jovem é baleado durante festa de família, em João Pessoa

Um jovem foi baleado na noite deste domingo (3), no bairro de Funcionários I, em João Pessoa, no momento em que estava em uma festa com familiares. Ele tem 21 anos e foi atingido por três disparos.

De acordo com a Polícia Militar, um homem chegou em uma moto, desceu e atirou diversas vezes. Os disparos atingiram o jovem no tórax, no ombro e na perna. Ele foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e nesta segunda-feira (3) estava internado na ala laranja.

Segundo a assessoria do hospital, a vítima não precisou passar por cirurgia, mas continua em observação, porque uma das balas se alojou no corpo.

De acordo com a Polícia Militar, o homem que chegou no local e atirou, tinha o objetivo de atingir a irmã da vítima baleada. Até às 7h desta segunda-feira, o suspeito não havia sido localizado.

G1

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Após 7 anos preso injustamente, homem relata dificuldade em conseguir emprego

Eridan Constantino foi preso em 2011, suspeito de latrocínio. Em 2013, a Justiça o absolveu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.