1 de outubro de 2020
Início / Pernambuco / Festival gratuito leva apresentações de dança e shows a Timbaúba, na Zona da Mata de Pernambuco
Arte em Festa Recepções

Festival gratuito leva apresentações de dança e shows a Timbaúba, na Zona da Mata de Pernambuco

As tradições culturais de Timbaúba, na Zona da Mata de Pernambuco, ganham espaço nesta sexta-feira (31) com o Festival Multicultural de Timbaúba. Ao longo das 12 horas ininterruptas de programação, o evento traz ao público apresentações de dança, cortejo de bandas de fanfarra e encontro de sanfoneiros. As apresentações, gratuitas, começam às 14h, na Praça Professor José Mendes da Silva, conhecida como Praça do INSS.

Ritmos como frevo, baião, caboclinho e ciranda ganham coreografias apresentadas por alunos de escolas municipais. Há, também, cortejo de Bandas de Fanfarra, com saída da Praça Centenário, apresentação de emboladores de coco e desfile dos vencedores do concurso Mister e Miss 2018 das escolas municipais.

Ainda durante o festival, o público pode acompanhar o encontro de sanfoneiros com artistas locais. A festa se encerra na madrugada do sábado (1º), com shows de bandas de brega, forró eletrônico e sertanejo universitário.

Serviço

Festival Multicultural de Timbaúba

Sexta (31), a partir das 14h

Praça Professor José Mendes da Silva (Praça do INSS) – Centro

Entrada gratuita

G1

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Candidatos á prefeito de Pedras de Fogo e Itambé

Nomes definidos em convenção de candidatos à Prefeitura de Pedras de Fogo e Itambé nas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.