1 de outubro de 2020
Início / Paraíba / Carro e celular do vice-prefeito de Campina Grande são tomados durante assalto
Arte em Festa Recepções

Carro e celular do vice-prefeito de Campina Grande são tomados durante assalto

Um carro e um celular pertencentes ao vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, foram roubados na noite desta quinta-feira (30) no bairro de Bodocongó. O motorista e o funcionário do político aguardavam Enivaldo do lado de fora de uma casa quando foram abordados e assaltados.

Dois homens armados teriam se aproximado do veículo a pé e anunciado o assalto. Após a ameaça, eles conseguiram levar o carro, uma Toyota Hilux SW4, e fugir do local. O celular de Enivaldo, que estava dentro do veículo também foi levado.

Durante o crime, Enivaldo estava jantando dentro da casa que visitava e não chegou a presenciar a ação.

A polícia foi acionada e ainda na noite de ontem conseguiu localizar o veículo que havia sido roubado. O carro foi abandonado intacto no bairro das Malvinas, mas sem as chaves. No entanto, o celular de Enivaldo não foi localizado.

PORTALDOLITORAL
Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Justiça de Pedras de Fogo proíbe paredão de som na cidade

Fica proibida a utilização, em veículos de qualquer espécie, de equipamento que produza som audível …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.