4 de dezembro de 2020
Início / Política / Candidatos ao governo ficam cara a cara pela 1ª vez, em debate da Rádio Jornal
Arte em Festa

Candidatos ao governo ficam cara a cara pela 1ª vez, em debate da Rádio Jornal

Os candidatos ao cargo de governador de Pernambuco nestas eleições terão nesta terça-feira (28) a primeira oportunidade de discutir as propostas entre si.

A Rádio Jornal promove, a partir das 10h, debate com a participação dos quatro postulantes ao Palácio do Campo das Princesas cujos partidos têm ao menos cinco parlamentares no Congresso Nacional: Armando Monteiro Neto (PTB), Dani Portela (PSOL), Maurício Rands (PROS) e Paulo Câmara (PSB).

O debate será dividido em quatro blocos, em que, com mediação de Geraldo Freire, os candidatos vão responder perguntas dos adversários e também de comunicadores do Sistema Jornal do Comercio de Comunicação. “Para votar bem, é necessário mais do que ouvir propostas de candidatos.

É fundamental comparar. Sejam projetos, ideias ou comportamentos. Promovendo este debate, o primeiro entre os candidatos ao governo de Pernambuco em 2018, a Rádio Jornal contribui para o eleitor chegar até a urna com informações que servem para um voto mais consciente”, afirma a diretora de Jornalismo da TV e Rádio Jornal, Beatriz Ivo.

O debate será focado em temas relativos ao interior pernambucano, sem assuntos pré-estabelecidos. Participam do debate comunicadores das rádios de Recife, Caruaru, Garanhuns, Pesqueira, Limoeiro e Petrolina.

Sobre as questões voltadas ao interior nas diretrizes do plano de governo de Paulo Câmara, ele cita a proposta de continuar interiorizando algumas ações do seu atual governo, como as políticas voltadas às mulheres, além de mutirões de serviços do Programa Governo Presente, criado em 2015 para atuar na prevenção social contra o crime e a violência.

 

BLOGDOJAMILDO

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Cícero Lucena, do Progressistas, é eleito prefeito de João Pessoa

Cícero Lucena (Progressistas) obteve 53,16% e Nilvan Ferreira (MDB) 46,84% dos votos válidos. Cícero Lucena, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.