28 de setembro de 2020
Início / Pernambuco / Cão Nemo ajuda polícia a apreender drogas em Petrolina
Arte em Festa Recepções

Cão Nemo ajuda polícia a apreender drogas em Petrolina

Dois homens foram presos portando um revólver calibre 38, munição, maconha e cocaína no bairro Jardim Petrópolis, emPetrolina, no Sertão do Estado, nessa sexta-feira (24). O 2º Batalhão Integrado Especializado (2º BIESP) realizou a ação com o apoio do cão farejador Nemo.

A equipe estava em ronda quando abordou os suspeitos em uma bicicleta. Com os dois, os policiais militares encontraram a arma, 12 munições, seis gramas de cocaína e uma porção de maconha.

O cão Nemo encontrou mais cinco porções de maconha e sete pés da erva na residência de um dos homens. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Petrolina, onde foi constatado que um deles já possuía um mandado de prisão por homicídio.

 

FOLHAPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Acidente entre ambulância, caminhonete e dois carros deixa dois feridos na BR-101

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), sofreram lesões o paciente que estava na ambulância e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.