28 de setembro de 2020
Início / Paraíba / Polícia Militar e Civil da Paraíba cumprem mais um mandado de prisão
Arte em Festa Recepções

Polícia Militar e Civil da Paraíba cumprem mais um mandado de prisão

Na manhã deste sábado (25), na cidade de Alhandra-PB, foi dado cumprimento a mais um mandado de Prisão Temporária e busca e apreensão em desfavor de PAULO RICARDO BARBOSA DE LIMA, mais conhecido como “CACAI”, 18 anos de idade, o mandado foi expedido na comarca de Alhandra-PB, pela acusação do latrocínio em que a vítima foi CÍCERO ANDRADE DE LIMA.

No dia 30 de junho de 2018, CICERO ANDRADE DE SANTANA, foi vítima de uma tentativa de LATROCÍNIO, no sitio Taperubus, nas proximidades da comunidade Mata Redonda, nesta cidade, município de Alhandra – PB.

A vítima sofreu várias lesões na cabeça e nas costelas, chegando a óbito no dia 08 de julho de 2018 no Hospital de Traumas, na capital Paraibana, em decorrência das lesões sofridas naquele último dia 30 de junho de 2018, praticadas pelo suspeito acima mencionado na companhia de mais outros três elementos, dos quais dois foram presos ontem (24).

As lesões foram praticadas a fim de subtrair a importância de R$ 800,00 (oitocentos reais) que a vítima havia dito para os suspeitos que tinha em casa.

Após formalidades de praxe, o preso foi recolhido à Cadeia Pública de Alhandra, onde aguarda a realização da audiência de custódia.

Polícia Integrada em Ação!!!

 

Da Redação, PBPEISF
“Conectando você a verdade dos fatos”

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Por atrasar salários de servidores, ex-prefeito de Caaporã é condenado por Improbidade Administrativa

Por atrasar os salários dos servidores públicos do Município de Caaporã durante os anos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.