1 de outubro de 2020
Início / Itambé / Homem é preso em Itambé por ameaças a ex-mulher
Arte em Festa Recepções

Homem é preso em Itambé por ameaças a ex-mulher

Na tarde de hoje(24), dando destaque à Operação CRONOS, de âmbito nacional, Policiais Civis da Delegacia de Itambé-PE, coordenados pelo Delegado Diego Jardim Feitosa, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedidos hoje pelo Juiz Criminal da cidade de Itambé, em desfavor de FABRÍCIO MENDES DE ARRUDA, 35 anos de idade.

O imputado havia sido indiciado por quatro ameaças realizadas contra sua ex-esposa, registradas por BO. Em seguida, FABRÍCIO descumpriu medida protetiva deferida pelo Juiz de Direito desta comarca, o que acarretou o indiciamento por esse novo crime (art.24-A, da Lei Maria da Penha) e a representação pela prisão preventiva, que foi deferida na data de hoje.

Após os procedimento de praxe, o acusado foi recolhido a Cadeia Pública de Itambé.

 

Da Redação, PBPEISF
“Conectando você a verdade dos fatos”

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

MP Eleitoral recomenda aos partidos políticos, pré-candidatos dos municípios de Aliança, Condado e Itaquitinga que cumpram as normativas sanitárias de prevenção à Covid

Os atos de campanha devem ser organizados pelos partidos, pré-candidatos e candidatos, sendo de sua …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.