2 de dezembro de 2020
Início / Paraíba / Professor é detido ao tentar entrar em presídio de João Pessoa com 20 chips de celular para entregar a um detento
Arte em Festa

Professor é detido ao tentar entrar em presídio de João Pessoa com 20 chips de celular para entregar a um detento

O professor Glaucio Olímpio de Almeida foi preso quando tentava entrar no Presídio Silvio Porto, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, com 20 chips para celular. O flagrante aconteceu nessa terça-feira (21). O caso foi divulgado no programa Correio Verdade, TV Correio. 

De acordo com João Paulo, secretário executivo do Sistema Penitenciário da PB,  Glaucio leciona a disciplina de inglês há dois anos na unidade. 

O Sistema Penitenciário informou que os objetos seriam entregues a um preso, que já foi identificado. Os agentes chegaram até o professor depois de uma denúncia anônima. 

O professor assumiu que já era reincidente na prática delituosa. Ele é concursado e teria sido contratado para dar aulas aos presos. 

O professor foi levado para a Central de Polícia Civil onde foi lavrado um TCO e liberado. O docente está proibido de entrar uma unidade prisional da Paraíba. 

 

PORTALDOLITORAL

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Cícero Lucena, do Progressistas, é eleito prefeito de João Pessoa

Cícero Lucena (Progressistas) obteve 53,16% e Nilvan Ferreira (MDB) 46,84% dos votos válidos. Cícero Lucena, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.