18 de abril de 2021
Início / Pernambuco / Polícia encontra criança subnutrida e com sinais de maus-tratos em Caruaru, PE
Arte em Festa

Polícia encontra criança subnutrida e com sinais de maus-tratos em Caruaru, PE

Uma menina, que tem entre 3 e 4 anos, foi encontrada com sinais de maus-tratos na quarta-feira (22) dentro da casa onde mora, no bairro Santa Rosa, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a criança estava com dois cachorros dentro da residência.

Ao G1, o delegado Thiago Henrique disse que recebeu informações do caso por meio do Disque-Denúncia. “Ao chegar no local, foi constatado que a criança estava suja, em um local bem sujo, com fezes e insetos”, detalhou.

O delegado ainda destacou que a menina estava “magra e subnutrida”. “A mãe não estava no local. Realizamos buscas, mas não conseguimos encontrá-la”, completou.

Segundo Thiago Henrique, a mãe da garota foi identificada e irá responder por abandono de incapaz e maus-tratos. A menina está aos cuidados do Conselho Tutelar.

Casa onde a menina morava estava suja, com fezes e cheia de insetos, diz delegado (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Casa onde a menina morava estava suja, com fezes e cheia de insetos, diz delegado (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

G1

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Casal é preso pela Polícia Federal no Sertão de Pernambuco por estuprar filha e compartilhar material pornográfico na internet

A vítima é uma criança de 5 anos. Durante a operação, foram cumpridos três mandados …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *