11 de maio de 2021
Início / Paraíba / Radialista Fabiano Gomes é preso pela Polícia Federal em João Pessoa
Arte em Festa

Radialista Fabiano Gomes é preso pela Polícia Federal em João Pessoa

O radialista Fabiano Gomes foi preso hoje de manhã pela Polícia Federal em uma mais etapa da Operação Xeque Mate, que apura corrupção na prefeitura de Cabedelo, com a compra de mandato do ex-prefeito Luceninha pelo afastado Leto Viana.

O comunicador havia sido apontado como articulador de todo o processo que culminou na alternância de gestores com a orientação do empresário Roberto Santiago, do Manaíra e Mangabeira Shopping.

O mandado de prisão se deu por determinação do desembargador João Benedito por descumprimento de medidas cautelares impostas a Fabiano, como a coação de testemunhas e a obrigação de entregar o passaporte ou de evitar comparecer aos prédios da Câmara e da prefeitura de  Cabedelo.

 

PARLAMENTOPB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Pitimbu renova decreto e libera eventos com limite de público, passeios de catamarãs, escolinhas de esportes, cadeiras e guarda-sóis na praia

Em novo decreto publicado nesta quarta-feira (05) com validade até 19 de maio, a Prefeitura …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *