26 de setembro de 2020
Início / Mais Notícias / Jovem internada com câncer se casa em hospital de João Pessoa
Arte em Festa Recepções

Jovem internada com câncer se casa em hospital de João Pessoa

Uma jovem internada com câncer se casou na tarde desta segunda-feira (20), em cerimônia realizada no hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa. Jéssica Alves Ribeiro de Andrade, de 27 anos, e Fernando Medeiros de Andrade se casaram no hospital em meio a amigos, familiares e equipe de funcionários. A cerimônia tradicional com a bênção do padre, emocionou a todos os presentes.

O casal está junto há vários anos e apesar dos problemas de saúde de Jéssica, eles sempre sonharam em se casar com direito a cerimônia religiosa.

Jéssica foi diagnosticada com sarcoma de Ewing, que é uma forma de tumor ósseo maligno, e há dois anos realiza tratamento. Ela chegou a fazer uma cirurgia, se recuperava bem, até descobrir um novo tumor que a trouxe de volta ao hospital.

O sarcoma de Ewing é uma forma de tumor ósseo maligno (câncer nos ossos) que atinge principalmente crianças e adolescentes, sendo o principal tumor ósseo maligno primário na primeira década de vida. É mais frequente em meninos brancos entre 5 e 25 anos, sendo muito raro entre negros e asiáticos, bem como em adultos.

 

CLICKPB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Nasa investiga anomalia no campo magnético da Terra, que pode provocar caos nas comunicações

Anomalia Magnética da América do Sul é pequena, mas está crescendo, e pode afetar satélites …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.