19 de abril de 2021
Início / Pernambuco / Irmãs somem após saída da escola no Recife e família desconfia de vingança
Arte em Festa

Irmãs somem após saída da escola no Recife e família desconfia de vingança

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de duas irmãs, de 12 e 14 anos, que foram vistas pela última vez no final da tarde da última quarta-feira (15), no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife. Um carro de cor escura teria pego as meninas na saída da escola.

De acordo com testemunhas, o veículo estava em frente à escola municipal São Judas Tadeu, onde a adolescente de 12 anos estuda. Quando a garota saiu do colégio, teria entrado no carro. Momentos depois, o mesmo carro foi visto parado na outra escola, onde a irmã dela, de 14 anos, estava. A partir deste momento, as duas não foram mais vistas.

O suspeito de cometer os abusos é um amigo da madrinha, que teria sido denunciado pela família assim que souberam do ato contra a adolescente.

Para a mãe, que está desesperada, o suspeito sequestrou as duas filhas por vingança pela denúncia contra ele, ainda que a mais velha não esteja envolvida na queixa anterior. O caso continua sendo investigado pelo Departamento de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

 

JCONLINE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Casal é preso pela Polícia Federal no Sertão de Pernambuco por estuprar filha e compartilhar material pornográfico na internet

A vítima é uma criança de 5 anos. Durante a operação, foram cumpridos três mandados …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *