26 de maio de 2019
Início / Paraíba / Policiais de Juripiranga e Pilar recuperam objetos roubados
Arte em Festa Recepções

Policiais de Juripiranga e Pilar recuperam objetos roubados

No último domingo(19), por volta das 22:30, chegaram informações para viatura de Juripiranga, sobre alguns roubos que estavam acontecendo na cidade, de que os suspeitos estariam em uma moto vermelha e em direção a Pilar, o COPOM( Central de Operações Polícias Militares) de imediato fez um cerco aos elementos.

O CPU com a viatura de pilar, fecharam as saídas e entradas das cidades de Juripiranga e pilar, os elementos se viram encurralados e jogaram a moto em cima da guarnição e efetuaram disparos de arma de fogo sendo revidado pela guarnição.

O indivíduo armado, foi reconhecido como “TOQUINHO” filho de toreiro, que reside na Cidade de Pilar, no condomínio novo conhecido como b13.

Os meliantes conseguiram fugir pelo lixão da cidade abandonando os objetos roubados: Uma moto CG 160 Fan placaQFW 4018, e 3 celulares, todos objetos foram levados e entregues a 9ª DCPC ( Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital) para os procedimentos cabíveis.

 

Da Redação, PBPEISF
“Conectando você a verdade dos fatos”

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Uso da água: ações apresentadas por Juripiranga ao MPPB podem servir de projeto-piloto para outras cidades

políticas públicas para combater a crise hídrica que assola os municípios de Itabaiana, Mogeiro, Juripiranga …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.