24 de fevereiro de 2021
Início / Itambé / Homem é assassinado com 10 tiros em Itambé
Arte em Festa

Homem é assassinado com 10 tiros em Itambé

Na noite desta segunda-feira(20) por volta das 19h, polícias militares do Pelotão de Itambé foram acionados para o local do crime, onde ALEXSANDRO DOS SANTOS, 29 anos de idade, mais conhecido por “Peixe” foi assassinado em um bar às margens da PE-75, em Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Alexsandro era morador de Fazendinha na Zona Rural de Pedras de Fogo Litoral Sul da Paraíba, estava bebendo com amigos, quando de repente chegaram vários elementos não identificados e efetuaram os disparos contra a vítima que veio a óbito no local.

Os tiros atingiram todo o corpo da vítima, policiais civis e do Plantão de Nazaré da Mata, estiveram no local do crime onde adotaram as medidas legais cabíveis.

Segundo informações da Polícia Civil de Pedras de Fogo, a vítima era envolvida em assaltos. O corpo de Alexsandro foi levado para o Instituto de Medicina Legal – IML, no Derby área central do Recife.

Fotos: TiagoSouza.Oline
Fotos: TiagoSouza.Online
Fotos: TiagoSouza.Online

 

Da Redação, PBPEISF
“Conectando você a verdade dos fatos”

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Homem é assassinado em Alhandra

Tiago Carneiro Batista, 31 anos, foi assassinado na manhã desta terça-feira (23) na cidade de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.