20 de outubro de 2020
Início / Mais Notícias / Simaria exibe barriga chapada em show ao lado da irmã Simone
Arte em Festa Recepções

Simaria exibe barriga chapada em show ao lado da irmã Simone

Na última sexta-feira (17), aconteceu o segundo dia da Festa do Peão de Barretos, que acontece na cidade do interior que fica a 440km da capital paulista.

O público presente foi à loucura com shows das duplas Jorge e Mateus, e Simone e Simaria.

Simaria, que ficou alguns meses longe dos palcos devido a uma tuberculose ganglionar, chegou ao local com blusa de moletom e óculos escuros. Mas isso durou pouco tempo.

Na hora de subir no palco, a cantora estava usando um look todo brilhante composto por top e calça, que deixou em evidência a sua barriga super sequinha. As irmãs fizeram a alegria da plateia e foram pura sintonia na apresentação.

Em um momento de descontração, Simaria chegou a até pegar no bumbum de Simone, agitando ainda mais o público. A Festa do Peão de Barretos vai até o dia 26 de agosto e ainda contará com shows de Maiara e Maraisa, Gusttavo Lima, Alok, e o ponto alto fica por conta da estrela internacional Shania Twain, que se apresenta pela primeira vez no Brasil.

 

 

OFUXICO

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Eleições: TSE tem canal para denúncia de disparos em massa no WhatsApp

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou, nesta semana, um formulário online para receber denúncias de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.