30 de setembro de 2020
Início / Pernambuco / Motorista de caminhão de gás é feito refém em assalto na BR-232
Arte em Festa Recepções

Motorista de caminhão de gás é feito refém em assalto na BR-232

Um motorista de caminhão carregado com gás foi feito refém após o roubo do veículo, na tarde desta sexta-feira (17), na BR-232, em Gravatá, no Agreste do Estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os quatro suspeitos de participar do crime foram presos.

Ainda segundo a PRF, após informações do roubo do caminhão, foram realizadas buscas, e o veículo de carga foi localizado com um dos suspeitos no quilômetro 68, antes do túnel que dá acesso a Gravatá.

Em seguida, enquanto uma equipe da PRF atendia um acidente sem vítimas na quilômetro 77 da BR-232, um dos policiais viu um carro suspeito de envolvimento com o roubo do caminhão passando pelo local. Os agentes acompanharam o veículo e, após seis quilômetros, o carro foi abordado em frente ao posto da PRF de Gravatá, com apoio de agentes da Polícia Civil.

Dentro do carro estavam três suspeitos de terem roubado o caminhão e o motorista, que havia sido feito refém. O grupo foi detido e foi encaminhado ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife.

Suspeitos de assalto a caminhão de gás na BR-232 em Gravatá

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Candidatos á prefeito de Pedras de Fogo e Itambé

Nomes definidos em convenção de candidatos à Prefeitura de Pedras de Fogo e Itambé nas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.