20 de abril de 2021
Início / Pernambuco / Menino morre após ser encontrado desacordado no quintal de casa
Arte em Festa

Menino morre após ser encontrado desacordado no quintal de casa

Uma criança de 9 anos foi encontrada desacordada, nessa quarta-feira (15), no quintal da casa onde morava com a família, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. O garoto chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu nesta quinta-feira (16). Uma perícia foi realizada no quintal onde o garoto foi encontrado.

Segundo a polícia, ele foi visto pela mãe com um fio no pescoço, que também estaria preso em uma árvore. O menino foi socorrido pela mãe para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões, em seguida, foi transferido para um hospital particular na Ilha do Leite, onde morreu.

Ainda não se sabe se a criança cometeu suicídio ou foi vítima de um acidente doméstico. A advogada e amiga da família, Yeda Barbosa, afirmou que o garoto gostava de interagir nas redes sociais e teria, inclusive, um canal no Youtube.

Ela acredita em acidente doméstico, mas não descarta a possibilidade da criança ter sido vítima do jogo Baleia Azul ou algo semelhante.

Jogo Baleia Azul

O jogo Baleia Azul é disputado nas redes sociais e atrai, em sua maioria, crianças e adolescentes. Em algumas etapas, o participante é desafiado a praticar a automutilação e até mesmo cometer suicídio.

 

TVJORNAL

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Parte do forro do teto do Hospital da Restauração desaba

Mais uma parte do forro do teto do Hospital da Restauração, no Recife, desabou na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *