5 de dezembro de 2020
Início / Pernambuco / Soldado da PM é assassinado no caminho para o trabalho, próximo a Goiana no Grande Recife
Arte em Festa

Soldado da PM é assassinado no caminho para o trabalho, próximo a Goiana no Grande Recife

Um soldado da Polícia Militar foi assassinado nesta quarta-feira (15), próximo ao viaduto que dá acesso à Praia de Ponta de Pedras, em Goiana, no Grande Recife. De acordo com a PM, Deyson Helly de Carvalho Jucá, de 26 anos, era lotado no 19º Batalhão e a principal suspeita do crime é latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Segundo a polícia, o caso ocorreu por volta das 17h, na BR-101. Os bandidos levaram a motocicleta do policial e a arma que o soldado carregava no momento do crime. Deyson Jucá havia entrado na corporação cinco meses antes de morrer e seguia em direção ao Recife para trabalhar, quando foi assassinado.

Equipes do 26º Batalhão e da 3ª Companhia Independente de Policiamento com Motos realizam buscas para tentar prender os suspeitos do crime, mas, até o horário de publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.

Por meio de nota, a PM lamentou o assassinato e informou que “externa suas mais profundas condolências aos parentes e aos amigos do soldado”.

As investigações sobre o caso ficam sob a responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

G1

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Padre Antônio Inácio será o novo pároco de Itambé

Diocese de Nazaré comunica transferências e nomeações de sacerdotes e diáconos Na manhã da última …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.