1 de outubro de 2020
Início / Paraíba / Passageiros de ônibus estupram universitária em Campina Grande
Arte em Festa Recepções

Passageiros de ônibus estupram universitária em Campina Grande

Uma estudante universitária de 17 anos foi estuprada na noite dessa segunda-feira, 13, nas imediações da Universidade Estadual da Paraíba, em Campina Grande.

A estudante estava dentro de um ônibus que se dirigia para a universidade. Sob ameaça de faca, ela foi obrigada por um homem que estava sentado ao seu lado a descer do transporte coletivo em parada.

O homem disse que a adolescente teria que descer do veículo com ele e na companhia de outro homem, que estava no ônibus. Ela foi levada para um descampado e foi estuprada. Os acusados fugiram em um veículo.

A vítima saiu andando e conseguiu ajuda de duas mulheres. Ela foi encaminhada para o Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea), onde tomou coquetel contra doenças sexualmente transmissíveis.

 

PARAIBAONLINE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Justiça de Pedras de Fogo proíbe paredão de som na cidade

Fica proibida a utilização, em veículos de qualquer espécie, de equipamento que produza som audível …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.