28 de setembro de 2020
Início / Paraíba / Delegado baleado em supermercado na Paraíba morre após três anos lutando pela vida
Arte em Festa Recepções

Delegado baleado em supermercado na Paraíba morre após três anos lutando pela vida

Morreu o delegado Leonardo Machado, o qual foi baleado no município de Uiraúna, no Sertão da Paraíba. Ele foi atingido na cabeça e na região da barriga, no estacionamento de um supermercado, no dia 13 de junho de 2015, após ele e o atirador se esbarrarem na fila do estabelecimento.

Ivamar de Paiva Barreto foi condenado a 13 anos de prisão por homicídio tentado duplamente qualificado, por motivo fútil e por porte ilegal de arma. Ele foi julgado no 2º Tribunal do Júri, em Campina Grande. O julgamento que resultou na pena começou às 9h da manhã e terminou às 19h10 com a leitura da sentença, no dia 7 de março de 2017, quase dois anos após o crime.

O delegado natural do Ceará ficou internado por três meses no Hospital de Trauma de João Pessoa. Ele pode, depois, ser transferido para seu estado de origem para que pudesse ter um amparo melhor da família, já que todos moram no estado vizinho. Atualmente, o delegado vivia em estado vegetativo.

 

PORTALDOLITORAL

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Por atrasar salários de servidores, ex-prefeito de Caaporã é condenado por Improbidade Administrativa

Por atrasar os salários dos servidores públicos do Município de Caaporã durante os anos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.