24 de outubro de 2020
Início / Pernambuco / Polícia Civil e Polícia Militar prendem em flagrante traficante e realizam apreensão de drogas e armas
Arte em Festa Recepções

Polícia Civil e Polícia Militar prendem em flagrante traficante e realizam apreensão de drogas e armas

Na manhã desta sexta-feira(10), policiais Civis da 45ª Circ. Carpina, coordenados pela Delegada Bárbara Fort, em conjunto com o Malhas da Lei da PC e da PM,  prenderam em flagrante Carlos Eduardo Alves da Silva, mais conhecido por “CADU” pela prática do crime de tráfico de entorpecentes.

Após denúncias anônimas, a Delegada e os policiais civis e militares se dirigiram até o bairro das Três Marias, onde deteram o acusado com 21 pedras de crack, 34 big-bigs de maconha e R$101,00 (cento e um reais) em espécie.

Os denunciantes, nos indicaram que as armas e as drogas referentes ao tráfico da região, que é comandado pelo indivíduo conhecido como “KIKI”, estavam enterradas numa mata nas proximidades do local da abordagem.

Ao realizarem as buscas foram apreendidos:

– 1.900g de maconha prensada em tablete
– 204 big-bigs de maconha
– uma espingarda calibre .12 de repetição
– um rifle provavelmente calibre 38
– 70 pedras de crack

Também foram conduzidos até esta Delegacia de Polícia Wilber Francisco do Nascimento e o menor E.P. da S., os quais foram pegos com um narguilé, três big-big de maconha e uma caixa contendo isqueiros e material que serve para embalagem de drogas, após serem ouvidos, foram liberados mediante termo de compromisso.

Carlos Eduardo, mais conhecido como CADU, será apresentado em Audiência de Custódia após os procedimentos legais.

 

Da Redação, PBPEISF
“O Portal que mais cresce na região.”

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Ex-presidiário é assassinado na cidade de Itambé

Marinaldo Leandro da Silva (28) anos conhecido por “Negão” foi morto na noite do último …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.