26 de setembro de 2020
Início / Pernambuco / Polícia Civil de Goiana prende dupla em flagrante por roubos
Arte em Festa Recepções

Polícia Civil de Goiana prende dupla em flagrante por roubos

Na manhã da última segunda-feira(6), Policiais Civis da Delegacia de Goiana, sob a coordenação do Delegado Herbert Martins, deram continuidade as diligências iniciadas na noite do domingo, na tentativa de esclarecer alguns assaltos que ocorreram naquela noite praticados por dois indivíduos em uma motocicleta, com determinados detalhes, e estavam utilizando uma arma de fogo do tipo revólver.

Essas características coincidiram com os suspeitos que praticaram diversos roubos no mês de julho contra moradores da cidade de Goiana.

Durante as diligências, os policiais obtiveram informações de que os autores dos roubos, seriam os indivíduos conhecidos por “BINHO ” e “DÚ”, e que os dois estariam escondidos em uma determinada casa.

Ao averiguar a informação, a equipe de investigação encontrou os indivíduos EUARDO DOS SANTOS SILVA, mais conhecido por “Dú”, e DAVID FELIX DO AMARAL, mais conhecido por “Binho”. Os policiais foram de imediato na casa mencionada, e os acusados consentiram a entrada dos policiais na residência e negaram o envolvimento nos roubos.

Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia 44ª Circ- Goiana e foram reconhecidos como autores de um dos roubos sofrido pela última vítima da noite anterior.

Os dois acusados, foram autuados em flagrante por roubo qualificado, e após os procedimentos de praxe, serão apresentados na audiência de custódia.

 

Da Redação, PBPEISF
“O Portal que mais cresce na região”.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Motorista inabilitado oferece dinheiro para não ser multado em fiscalização na BR 232, em Serra Talhada

O homem chamou o policial para conversar em um lugar reservado Um motorista inabilitado foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.