1 de outubro de 2020
Início / Paraíba / Operação contra pedofilia prende homem suspeito de aliciar crianças pelas redes sociais em Bayeux, na Grande JP
Arte em Festa Recepções

Operação contra pedofilia prende homem suspeito de aliciar crianças pelas redes sociais em Bayeux, na Grande JP

Uma operação da Delegacia Especializada Contra o Crime Organizado (Decor) de João Pessoa está sendo realizada desde a madrugada desta terça-feira (7), na cidade de Bayeux, na região metropolitana da Capital.

O objetivo da operação é combater a pedofilia. Um mandado de prisão preventiva e três de busca e apreensão foram cumpridos.

O homem identificado como Velmom Rodrigues, aliciava meninas nas redes sociais segundo a Polícia Civil, ele foi preso preventivamente . Ele oferecia presentes para convencer as garotas a fazerem sexo com o suspeito e ainda mandar fotos íntimas.

De acordo com o delegado Allan Terruel, chefe da Decor, há um mês estava ocorrendo a investigação. A operação foi desencadeada a partir da denúncia feita por uma família de uma criança que detectou o aliciamento. 

A operação contou com o apoio do Gaeco e da Polícia Militar. 

 

PORTALDOLITORAL

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Patrimônio de candidatos a prefeito de Pedras de Fogo e Itambé vai de zero a R$ 1,7 milhão

Dr. Junior (SOLIDARIEDADE) encabeça a lista de maior patrimônio entre os 06 candidatos às Prefeituras …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.