2 de dezembro de 2020
Início / Paraíba / Jovem grávida de 8 meses é assassinada a tiros no bairro Mangabeira IV, em João Pessoa
Arte em Festa

Jovem grávida de 8 meses é assassinada a tiros no bairro Mangabeira IV, em João Pessoa

A jovem Mariana Dantas do Nascimento, de 19 anos, estava grávida de 8 meses, foi executada a tiros na tarde deste domingo (05), no bairro Mangabeira IV, em João Pessoa.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), Mariana estava caminhando acompanhada de uma amiga, na calçada de casa, quando dois homens, em uma moto, surgiram e atiraram em direção da jovem.

Um dos tiros atingiu a cabeça de Mariana, que caiu na calçada do outro lado da rua. Ela e o bebê não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Os suspeitos não foram identificados. A motivação ainda é desconhecida, mas investiga se há relação com outro assassinado que houve na madrugada.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Polícia Militar deflagra operação contra extração irregular de minério na Paraíba

A ação aconteceu após os policiais receberem uma denúncia acerca de uma determinada área onde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.