1 de outubro de 2020
Início / Paraíba / Adolescente de 15 anos é estuprada a caminho da escola na PB
Arte em Festa Recepções

Adolescente de 15 anos é estuprada a caminho da escola na PB

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada nesta quarta-feira (1), no bairro do Geisel, em João Pessoa, segundo denúncia feita junto à Polícia Civil. De acordo com a Delegacia da Infância e da Juventude de João Pessoa, a garota foi levada para um hospital para passar por exames, mas já recebeu alta.

Conforme informou a delegada Joana Darc, a adolescente estava a caminho da escola, quando um carro parou ao lado dela. Os homens que estavam no veículo teriam oferecido uma carona e ela teria recusado.

Segundo a delegada, a garota relatou que, após esse momento, começou a andar mais rápido, no entanto, em uma esquina mais à frente ela teria encontrado os mesmos suspeitos, um deles fora do carro e armado.

Então, eles teriam ordenado que ela entrasse no veículo. A adolescente teria sido levada para um matagal e estuprada por um deles lá. A delegada Joana Darc ainda declarou que, após a recuperação, a garota deve ser ouvida.

G1

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Justiça de Pedras de Fogo proíbe paredão de som na cidade

Fica proibida a utilização, em veículos de qualquer espécie, de equipamento que produza som audível …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.