12 de junho de 2021
Início / Paraíba / Homem é preso suspeito de se passar por enfermeiro do Samu, em João Pessoa
Arte em Festa

Homem é preso suspeito de se passar por enfermeiro do Samu, em João Pessoa

Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (1º) suspeito de se passar por um enfermeiro do Samu, usando a farda da equipe, dentro do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Fernando Mororó dos Santos Júnior, de 27 anos, contou à polícia que era estudante de enfermagem.

Segundo a Polícia Militar, a equipe de apoio que trabalha no Trauma não o reconheceu e acionou os policiais. Quando foi abordado, ele disse que trabalhava do Samu de Cabedelo. No entanto, a polícia chamou algumas pessoas da equipe para fazer o reconhecimento e foi constatada a falsidade ideológica.

Ainda conforme informações da Polícia Militar, o homem chegou a entrar com uma equipe nas alas do hospital, mas voltou em seguida. Ele foi conduzido para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa, onde confessou que era estudante de enfermagem e que queria aprimorar os conhecimentos.

G1

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, vai à Brasília desbloquear recursos para conclusão da Creche no bairro Bela Vista e investimentos em Educação

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, está no Distrito Federal. Ele chegou em Brasília nesta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *