18 de setembro de 2020
Início / Mais Notícias / Filha de Michel Teló, Melinda faz 2 anos e mostra que já é uma estrela mirim
Arte em Festa Recepções

Filha de Michel Teló, Melinda faz 2 anos e mostra que já é uma estrela mirim

Melinda, filha de Thais Fersoza e Michel Teló, completa dois anos nesta quarta-feira (1º). Apesar da pouca idade, a menina mostra que tem talento para seguir a carreira dos pais! Nos primeiros meses da filha, o sertanejo incentivou na herdeira a paixão pela música, mas nada impede que ela siga os passos da mãe. Com apenas um aninho, a garotinha já pedia para tirar selfies com o celular da atriz!

Menina compõe música com o pai através da babá eletrônica

Melinda já pode seguir a carreira musical. Teló entregou que a garotinha já canta e até compõe com ele: “Melinda agora fica uma hora cantando no berço, a gente coloca ela no berço, dá boa noite para ela e compomos na babá eletrônica.

Aí ela começa o repertório inteiro dela de canções. Ela canta de tudo. Thais (Fersoza, mulher do músico) me mandou um vídeo de Melinda cantando no ritmo de ‘Ai Se Eu te Pego’ o seguinte: ‘Teodoro, Teodoro, assim você me mata. Se eu te pego, hein, Teodoro?’. Aí depois ela começou a cantar o nome de todo mundo em ritmo de ‘Ai Se Eu Te Pego'”.

Melinda é desenvolta desde os primeiros meses

Com oito meses, Melinda mostrou que era uma bebê bastante esperta! A menininha se mostrou desenvolta ao ouvir uma música lançada por Teló na ocasião. Na época, o sertanejo mostrou que ela já tinha habilidade para dançar e ficava encantada com suas canções: “Canto muitas músicas com a Melinda, ela gosta de dançar, fica se balançando. Tem duas músicas minhas que eu canto: ‘O Mar Parou’ e tem uma que tem a participação do Jorge e Mateus que ela gosta bastante, ‘Coisa de Deus'”.

 

TERRA

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Fundo público partidário paga empresas de dirigentes e salário de parentes, amigos e políticos sem mandato

Há casos de duas mulheres de políticos da legenda recebendo R$ 5.000 por mês, além …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.