1 de outubro de 2020
Início / Paraíba / Jovem é atropelada por carro enquanto se bronzeava em praia
Arte em Festa Recepções

Jovem é atropelada por carro enquanto se bronzeava em praia

Uma jovem foi atropelada enquanto tomava sol na areia da praia de Jacarapé em João Pessoa, na tarde do último domingo. Ela precisou ser socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.

A adolescente foi surpreendida pelo veículo enquanto estava deitada. Ela chegou a ficar presa embaixo do veículo e foi amparada por banhistas que estavam no local.

Apesar do acidente, de acordo com Sanderson Cesário, chefe da divisão de mobilidade em João Pessoa, no local, não é proibido o trânsito de veículos. Ele afirmou que para que haja proibição de circulação, o local deve ser sinalizado.

“Praias, como vias públicas, são abertas à circulação de pessoas e de veículos. Compete aos órgãos de trânsito sinalizar como proibido ou não o trânsito de veículos. No caso da Praia de Jacarapé é permitido o trânsito de veículos automotores, não há uma restrição ou uma sinalização que proíba o tráfico no local. Em João Pessoa, apenas as praias de Cabo Branco, Tambaú, Manaíra e Bessa é proibido o tráfico de veículos”, explicou.

Ele ressaltou que, apesar da não proibição, cuidados devem ser tomados e o motorista não está isento da responsabilidade no caso da Praia de Jacarapé.

“Apesar da não proibição da circulação de veículos nesses lugares, os motoristas devem tomar cuidado com a legislação e atentar para legislação de trânsito vigente. Nesse caso de Jacarapé o condutor está previsto de punição por colocar em ameaça à vida das pessoas”, finalizou.

 

PARAIBAAGORA

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Justiça de Pedras de Fogo proíbe paredão de som na cidade

Fica proibida a utilização, em veículos de qualquer espécie, de equipamento que produza som audível …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.