27 de setembro de 2020
Início / Paraíba / Mulher é estuprada enquanto fazia caminhada, em Sousa, na Paraíba
Arte em Festa Recepções

Mulher é estuprada enquanto fazia caminhada, em Sousa, na Paraíba

A vítima caminhava em uma estrada entre os bairros Sousa I e a comunidade conhecida como Favela do Piolho, quando foi abordada e levada para um matagal. O suspeito do estupro fugiu após a ação.

A mulher de 52 anos de idade, cujo nome está em sigilo, foi atacada por um homem aparentemente jovem e armado com uma faca. Ela teve um celular e a quantia de R$ 30,00 roubados e, não satisfeito, o indivíduo ainda levou a vítima para debaixo de uma árvore e cometeu o abuso sexual.

“Tão imundo”
Segundo a vítima, em certo momento o criminoso pressionou seu pescoço e o tempo todo fazia ameaças, além de vedar seus olhos com uma camisa dele, de cor preta. “Eu tive medo dele me matar”. Contou. E acrescentou: “friamente, friamente” … Uma fala tão fedorenta, tão nojenta, catinga de cachação, tão imundo”. Desabafou.

Antes de fugir, o acusado ainda determinou que a dona de casa ficasse no local deitada no chão por cerca de meia hora. Ao se levantar, ela retornou para a casa e contou o caso aos familiares que resolveram acionar a polícia.

Lembrou da família
“Pensei em minhas duas filhas e meu neto. Depois eu pedi a Nossa Senhora: Nossa Senhora me ajude, me ajude. Aí foi na hora que estava com um terço e ele tomou”. Falou emocionada a mulher que resolveu denunciar para evitar que o caso se repita com outras pessoas.

Ainda emocionada e aos prantos, a vítima disse se sentir traumatizada e pensa em ir embora. “Eu tô com medo, eu vou embora daqui, se eu tiver só eu fico com medo”.

A mulher foi submetida a exames no NUMOL do IML em Patos, medicada no Hospital Regional de Sousa e ainda passará por acompanhamento social e psicológico.

 

 

DIARIODOSERTAO

 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Drogas escondidas em cabos de vassouras são apreendidas em presídio de Santa Rita

Uma mulher foi detida suspeita de levar a droga para a unidade penitenciária. Material estava …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.