20 de setembro de 2020
Início / Mais Notícias / Michael Jackson nunca perdoou o pai por castração
Arte em Festa Recepções

Michael Jackson nunca perdoou o pai por castração

Michael Jackson nunca perdoou seu pai por ter sido castrado quimicamente. O Rei do Pop não conseguiu passar por cima da atrocidade que Joe Jackson cometeu.

“Você acha que o Michael Jackson perdoou Joe pelo que ele fez com ele? Não sei se perdão é a palavra certa, mas tentar superar é provavelmente a melhor maneira de explicar isso”, afirmou a jornalista Sharon Carpenter ao “Daily Star Online”.

Ao relembrar a entrevista que fez com o veterano, a profissional ressaltou: “Quando ele falou sobre Michael, eu vi algum carinho, mas então ele entrou no modo negócios e começou a falar sobre como queria gerenciar a carreira de seus netos. Achei aquilo um pouco frio, considerando que o filho dele tinha acabado de morrer”.

A comunicadora, vale destacar, é muito fã do astro. “O que eu aprendi fazendo esse documentário foi que ele era uma pessoa com um coração muito bondoso e uma alma bondosa, que queria ser amada e aceita”, disse ao falar do longa “Forever the King: A Tribute to Michael Jackson”.

Para Conrad Murray, que estava com o cantor no momento de sua morte, Joe foi “um dos piores pais da história”. “O fato de que ele [Michael] foi quimicamente castrado para manter sua voz aguda está além das palavras”.

Vale lembrar que Joe Jackson teria recorrido à castração química para manter a voz aguda de Michael, no auge do sucesso dos Jacksons 5.

 

FAMOSIDADES

 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Fundo público partidário paga empresas de dirigentes e salário de parentes, amigos e políticos sem mandato

Há casos de duas mulheres de políticos da legenda recebendo R$ 5.000 por mês, além …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.