28 de fevereiro de 2021
Início / Mais Notícias / Prefeitura de Bayeux anuncia concurso público e promete nomeações ainda este ano
Arte em Festa

Prefeitura de Bayeux anuncia concurso público e promete nomeações ainda este ano

A Prefeitura de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, anunciou que realizará concurso público no município até dezembro. A administração pública diz que nomeará os aprovados ainda este ano.

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) emitiu uma recomendação para a realização do concurso público, no dia 1º de março deste ano. A prefeitura deve realizar o certame no prazo máximo de seis meses, o qual começou em março, para o preenchimento de todos os cargos vagos já criados por lei. Logo, esse período termina no começo de agosto.

Não há informações sobre a data de lançamento do edital e o número de vagas, mas a informação é de que serão cargos em vários setores da prefeitura.

O prefeito Nôquinha explicou que entende a necessidade da administração em preencher os cargos vagos, assim como também a urgência em atender o requerimento do Ministério Público que, há muitos anos, vem solicitando a realização do certame. “Se a Constituição Federal determina que seja realizado concurso público, como há cargos vagos, faremos imediatamente”, disse ele.

 

PORTALDOLITORAL

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Auxílio Emergencial: Brasil não vai criar imposto para pagar benefício, diz Guedes

De acordo com membros da equipe, o imposto não é a solução para o problema. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.