11 de maio de 2021
Início / Pernambuco / Prisão em flagrante com apreensão de maconha e armas de fogo
Arte em Festa

Prisão em flagrante com apreensão de maconha e armas de fogo

Na tarde desta quarta-feira(25), por volta das 15hr, a Equipe da Delegacia de Timbaúba PC-PE – chefiada pelo Delegado Marcos Cesar B. Maggi, e a equipe da 5ª DPRN, chefiada pelo Delegado Rodolfo Cartaxo, receberam informações da prática de tráfico de entorpecente no Bairro de Santa Ana, na cidade de  Timbaúba-PE.

Os policiais se deslocaram imediatamente ao local indicado, e conseguiram prender em flagrante delito a acusada EMILLY RICARDA DE SANTANA BEZERRA  e apreenderam a menor G. M. S. N. .

Após averiguar  quem seria o responsável pela distribuição das drogas, os policiais chegaram até DANILO GOMES DO NASCIMENTO que foi de imediato preso em flagrante.

Durante as buscas, foram apreendidos 2 (dois) tabletes de maconha de aproximadamente 1 (um) Kg, vários celulares e armas de fogo.

Os acusados foram autuados com voz  de prisão em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

Após os procedimentos de praxe, todos os envolvidos serão apresentados à audiência de custódia.

 

Da Redaçõa, PBPEISF
“O Portal que mais cresce na região”.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Polo automotivo de Pernambuco garante expansão e vai gerar milhares de empregos ao longo dos próximos anos

Até 2025 Grupo Stellantis (Fiat/Jeep) quer ampliar o número de fornecedores de componentes que abastecem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *