1 de outubro de 2020
Início / Paraíba / Adolescente é apreendido com carro roubado horas antes de completar 18 anos na PB
Arte em Festa Recepções

Adolescente é apreendido com carro roubado horas antes de completar 18 anos na PB

Um adolescente de 17 anos foi apreendido depois de ser flagrado com um carro roubado, em Campina Grande. A apreensão ocorreu horas antes dele completar 18 anos de idade. No momento da abordagem policial o garoto estava com o irmão dele de 21 anos que foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, o veículo que a dupla estava foi roubado no barro Jardim Paulistano, também em Campina Grande, por volta das 18h. A vítima contou que foi rendida por dois homens armados.

Depois do roubo a Polícia Militar iniciou buscas para tentar localizar o carro e encontrou o veículo no bairro das Cidades, com o adolescente de 17 anos e o irmão de ele de 21 anos. Um detalhe que chamou a atenção da Polícia Civil é que o irmãos mais novo completa 18 anos nesta quinta-feira (26).

G1

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Justiça de Pedras de Fogo proíbe paredão de som na cidade

Fica proibida a utilização, em veículos de qualquer espécie, de equipamento que produza som audível …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.