29 de setembro de 2020
Início / Notícias / Cartaxo minimiza encontro de Manoel Jr. e Maranhão: ‘vai estar no nosso palanque’
Arte em Festa Recepções

Cartaxo minimiza encontro de Manoel Jr. e Maranhão: ‘vai estar no nosso palanque’

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), minimizou em entrevista nesta segunda-feira (23), que o encontro do vice-prefeito e pré-candidato a senador, Manoel Júnior (PSC) e o senador e pré-candidato a reeleição, José Maranhão (MDB). Para Cartaxo, Manoel estará no palanque do PV e vai acompanhar “as mudanças na Paraíba a partir do próximo ano”.

Cartaxo afirmou que o vice-prefeito tem ajudado a gestão e o PSC é um partido aliado do PV em João Pessoa. O prefeito acredita na manutenção dessa aliança e afirmou que é importante ter o pensamento de dar as mãos e fazer mais pelo povo.

“O PSC é importante e vamos ter Manoel Júnior no palanque, acompanhando as mudanças na Paraíba a partir do próximo ano”, disse.

Questionado a respeito da suposta declaração do vice-prefeito que teria dito que Cartaxo prometeu votar nele para o Senado, o político saiu pela tangente. “Meu compromisso foi de dar as mãos para fazer mais pela cidade de João Pessoa como estamos fazendo hoje”, disse negando comprometimento com a pré-candidatura de Manoel Júnior.
Paraíba
Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Por atrasar salários de servidores, ex-prefeito de Caaporã é condenado por Improbidade Administrativa

Por atrasar os salários dos servidores públicos do Município de Caaporã durante os anos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.