28 de setembro de 2020
Início / Paraíba / Ex-presidiário é preso em flagrante após assassinar homem em Juripiranga
Arte em Festa Recepções

Ex-presidiário é preso em flagrante após assassinar homem em Juripiranga

O crime ocorreu na noite do último sábado(21), por volta das 19:30 dentro do mercado público de Juripiranga, vale do Paraíba.

De acordo com a Polícia Militar, o acusado pelo crime é o ex-presidiário que está em regime semi-aberto WENDE JOSÉ DA SILVA, mais conhecido por “Dinho Bombado”, o mesmo matou o Sr José Vieira de Alencar Ramos com golpes de tamborete.

Após cometer o crime, Dinho foi pra um bar na praça do Jacaré no distrito de Ibiranga, em Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco, onde a polícia prendeu o autor do crime em flagrante delito, por homicídio, o acusado ainda estava sujo com sangue da vítima.

O Sr. José, trabalhava em uma lanchonete que pertence a um vereador da cidade. José Vieira de Alencar Ramos, foi atingindo com vários golpes de tamborete de madeira, que atingiu sua cabeça vindo a óbito ainda no local.

A guarnição conduziu o suposto homicida até a Delegacia de Polícia Civil de Itabaiana para dar início aos procedimentos cabíveis. Até o momento não se sabe as possíveis causas do crime.

O corpo da vítima foi levado para O Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) em Guarabira.

 

Da Redação, PBPEISF
“O Portal que mais cresce na região”.

 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Drogas escondidas em cabos de vassouras são apreendidas em presídio de Santa Rita

Uma mulher foi detida suspeita de levar a droga para a unidade penitenciária. Material estava …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.