20 de setembro de 2020
Início / Notícias / Grupo de oito pessoas em motos cercam e matam a tiros dois homens em Pitimbu
Arte em Festa Recepções
Foto:TiagoSouza.Online

Grupo de oito pessoas em motos cercam e matam a tiros dois homens em Pitimbu

Uma dupla foi morta a tiros em Pitimbu, cidade que fica no litoral sul da Paraíba, a cerca de 68 km de João Pessoa. Uma das vítimas morreu na hora e o outro chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar próxima, mas não resistiu.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na zona rural do município, onde um grupo de oito pessoas teria abordado os dois homens. Os oito suspeitos estavam de moto e dispararam várias vezes contra a dupla.

A polícia informou que as vítimas seriam integrantes de uma facção criminosa e teriam sido executados por um grupo rival. O grupo fugiu logo após o crime.

 

PORTALDOLITORAL

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Pitimbu superar metas do MEC e se destaca no IDEB

O Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) de 2019 em Pitimbu ficou acima da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.