15 de abril de 2021
Início / Pernambuco / Polícia Civil de Goiana apreende arma de fogo e munições
Arte em Festa

Polícia Civil de Goiana apreende arma de fogo e munições

Na manhã desta sexta-feira(20), por volta das 11:30 da manhã, policiais Civis da  44ª Circ. GOIANA-PE, sob a coordenação do Delegado Titular HERBERT MARTINS, receberam informações privilegiadas de que um indivíduo mais conhecido por “ITO GALEGO”, estaria andando armado na Comunidade do Gambá.

Imediatamente, o efetivo se dirigiu até o local informado, localizando o suspeito no momento que o mesmo abastecia seu veículo. Na abordagem nada foi encontrado, porém a Equipe de Policiais solicitou que o suspeito os levassem até sua residência.

O acusado acompanhou os policiais até sua residência, e lá foi encontrado um Revólver Calibre .38 com 06 munições.

CLODOALDO LIRA DIAS, conhecido por: ITO GALEGO, recebeu voz de prisão, e foi conduzido a Delegacia de Goiana. Foi autuado em Flagrante Delito pela posse da arma de fogo e das munições, após pagar fiança foi liberado para responder o delito em liberdade.

 

Da Redação,PBPEISF
“O Portal que mais cresce na região”.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Em surto, policial militar armado se tranca em loja em Paulista e faz ameaças; ninguém ficou ferido

Segundo a PM, as equipes do 17º Batalhão foram até o local, fizeram o isolamento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *