31 de outubro de 2020
Início / Mais Notícias / Já há 6 filmes sobre o resgate dos garotos da Tailândia em desenvolvimento
Arte em Festa Recepções

Já há 6 filmes sobre o resgate dos garotos da Tailândia em desenvolvimento

Era de se esperar que o resgate dos garotos de uma caverna da Tailândia fosse parar nas telas de cinema. Mas, talvez não se contasse com o número de filmes que surgiriam sobre o tema. De acordo com o ministério da Cultura da Tailândia, já são seis produções em desenvolvimento.

Em entrevista reproduzida pela Variety, ele explicou que será fundada uma comissão especial para supervisionar as iniciativas com foco no dramático caso. “Cinco produtoras internacionais propuseram a ministérios tailandeses fazerem filmes e documentários sobre a operação de resgate”, afirmou o ministro da Cultura, Vira Rojpojchanarat.

Além disso, uma companhia tailandesa também está interessada nisso. O ministro não revelou todos os nomes que os procuraram, mas logo que o caso estourou nos sites de notícias, algumas iniciativas vieram a público.

Uma delas é da Pure Flix, uma produtora famosa por seus filmes cristãos — mas que diz que o foco é a inspiração que se pode tirar destes meninos. O Discovery Channel já filmou um documentário de uma hora, chamado “Operation Thai Rescue” e vai levá-lo ao ar na próxima segunda-feira, nos EUA.

 

UOL

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Candidatos a prefeito brincam e dançam no TikTok, fenômeno entre crianças e adolescentes

No mês passado foi o aplicativo não relacionado a jogos mais baixado da Google Play …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.