29 de setembro de 2020
Início / Itambé / Manoel Jerônimo visita amigos em Itambé
Arte em Festa Recepções
Foto:TiagoSouza.Online

Manoel Jerônimo visita amigos em Itambé

Na noite da última quarta-feira(19), o Defensor Público Manoel Jerônimo, visitou amigos na cidade de Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Manoel Jerônimo é pré-candidato a Deputado Estadual de Pernambuco, filiado ao “PROS”,  é formado em Direito pela Universidade Estadual da Paraíba, onde lecionou Direito Empresarial entre 2006 e 2008, é casado e pai de 3 filhos.

Durante seis anos ele advogou na área criminal, cível e trabalhista. Foi aprovado no concurso público da Defensoria Pública do Estado de Pernambuco em 2006, e nomeado em 2008.

Atuou nas comarcas de Timbaúba e Ferreiros. Estudante do doutorado em Ciências Jurídicas e Sociais na UMSA, universidade da Argentina, para o qual escreve tese que tem como tema a Defensoria Pública como instituição garantidora da democracia e cidadânia. Em 2008 era professor da Faculdade de Direito de Timbaúba, onde coordenava a Câmara de Mediação e Conciliação.

Manoel Jerônimo já foi homenageado pelo Grupo de Executivos do Recife (GERE), pelo Tribunal Regional Eleitoral com a Medalha do Mérito Eleitoral Frei Caneca e pela Revista Total com Prêmio Trófeu Total Ouro.

– No cargo de Defensor Público Geral, Manoel Jerônimo, que é também Vice-Presidente do Colégio Nacional de Defensores Gerais, já cumpriu mais de 80% das propostas elencadas durante campanha. “Tudo com apoio e dedicação de todos que compõem a Defensoria Pública de Pernambuco”

Dentre os principais projetos e programas estão o da valorização profissional, o da reestruturação da Instituição com a reforma e inauguração de pelo menos 15 núcleos na Capital e Interior do Estado. Realização do segundo concurso público para Defensor Público, o que vem reforçar o atual quadro com mais 24 que já exercem suas funções.

Vale destacar, ainda, que na sua Gestão, a Defensoria Pública teve reconhecimento da OEA pelos projetos e programas voltados aos Direitos Humanos. Fato este que contribuiu para aprovação pelo BNDES de R$ 15 milhões de reais, os quais serão aplicados em projetos e programas de melhoria para o atendimento à população assistida.

Na reunião esteve presentes: o Empresário Elânio Silva,  o Dr. Heriberto Paiva Albuquerque, Carlinhos, Gabriela Alves, Cássio, o Advogado Bismarck Martins (PSC), pré-candidato a Deputado Federal pela Paraíba e demais convidados e amigos,Na reunião foram discutidos temas como, Saúde, Segurança e Educação.

Fotos:TiagoSouza.Online
Fotos:TiagoSouza.Online

 

Da Redação, PBPEISF
“O Portal que mais cresce na região”.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Por atrasar salários de servidores, ex-prefeito de Caaporã é condenado por Improbidade Administrativa

Por atrasar os salários dos servidores públicos do Município de Caaporã durante os anos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.