22 de setembro de 2020
Início / Itambé / Jovem é vítima de arma de fogo em Itambé
Arte em Festa Recepções

Jovem é vítima de arma de fogo em Itambé

Na noite da última quarta-feira(18), Edvaldo Passos da Fonseca (35) anos de idade, foi vítima de arma de fogo no bairro Jardim Bela Vista na cidade de Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações de populares, Edvaldo tentou se livrar de assaltantes que estavam fazendo um arrastão na hora que o mesmo estava passando, quando foi atingido covardemente por tiros pelos bandidos.

Edvaldo foi socorrido para o hospital local, e em seguida transferido para o hospital de Emergência e Traumas em João Pessoa-PB, a equipe médica relatou que o mesmo foi baleado no tórax, passou por cirurgia e o estado de saúde dele é grave.

A vítima segue internado no Hospital de Traumas sem previsão de alta, Edvaldo é muito conhecido por todos da cidade, faz parte do terço dos homens da Igreja Católica Nossa Senhora do Desterro em Itambé.

O caso foi registrado na 49ª delegacia de Policia Civil de Itambé, e segue sobre investigação, até o momento ninguém foi preso.

Imagem:Reprodução/Facebook

 

Da Redação, PBPEISF
“O Portal que mais cresce na região”.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Prefeitura de São Miguel de Taipu inscreve para concurso público até esta quinta-feira

Também haverá preenchimento de cadastro reserva para candidatos de todos os níveis de formação que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.