28 de novembro de 2020
Início / Mais Notícias / Meninos resgatados de caverna na Tailândia deixam hospital
Arte em Festa

Meninos resgatados de caverna na Tailândia deixam hospital

Os 12 meninos e seu técnico de futebol resgatados de umacaverna na Tailândia após 18 dias receberam alta do hospital nesta quarta-feira (18). Eles fazem a sua primeira aparição em público neste momento, em uma coletiva de imprensa onde contam sobre a experiência que sensibilizou o mundo inteiro. Os médicos decidiram antecipar a alta em um dia e as autoridades. O grupo fala com a imprensa antes de seguir para casa, devido ao enorme interesse provocado pela história.

Os especialistas advertiram que os jogadores da equipe “Javalis Selvagens” e seu treinador poderão sofrer transtornos em longo prazo, devido à intensa experiência vivida na caverna de Tham Luang, no norte da Tailândia.

Não se trata, portanto, uma entrevista coletiva coletiva usual. Além de monitorada por especialistas, o departamento de relações públicas da província de Chiang Rai solicitou as perguntas antecipadamente à imprensa para submetê-las aos psiquiatras.

Os médicos avisaram às famílias dos meninos, com idades entre 11 e 16 anos, que deverão evitar que eles falem com jornalistas durante ao menos um mês após o retorno para casa. A recomendação talvez seja difícil de se cumprir, diante do interesse suscitado pela história dos garotos, inclusive de Hollywood.

 

FOLHAPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Como é feita a apuração dos votos no Brasil? Entenda:

Após os eleitores dos mais de 5,5 mil municípios brasileiros depositarem seus votos no dia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.