7 de maio de 2021
Início / Notícias / Jovem é assassinado em Pedras de Fogo
Arte em Festa

Jovem é assassinado em Pedras de Fogo

Na madrugada desta quarta-feira (18), por volta de 01:30, um jovem de 18 anos de idade, foi assassinado com aproximadamente 4 disparos de arma de fogo que atingiram a perna e a costa da vítima.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima JOSÉ WELLINGTON DA SILVA, era mais conhecido por “Letinho”, no bolso do mesmo foi encontrado uma pequena quantidade de maconha, disse o Delegado Basílio que esteve no local do crime.

O homicídio aconteceu no Parque Linear as margens da PB 032, saída de Pedras de Fogo para João Pessoa.

O corpo da vítima foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal – NUMOL, no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa.

Ainda não foi esclarecido a autoria e a motivação do crime, o Núcleo de Homicídios de Alhandra segue investigando o caso.

 

Da Redação, PBPEISF
“O Portal que mais cresce na região”

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Motorista perde controle de veículo e colide com muro em avenida de João Pessoa

O motorista de um carro perdeu o controle e colidiu com um muro, na manhã …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *