26 de outubro de 2020
Início / Mais Notícias / Vinte quilos mais magra, Marília Mendonça mostra barriga após ser acusada de retocar foto
Arte em Festa Recepções

Vinte quilos mais magra, Marília Mendonça mostra barriga após ser acusada de retocar foto

Marília Mendonça divide com os fãs todo o processo de seu emagrecimento, iniciado neste ano, porque ela começou a apresentar muitos problemas decorrentes do sobrepeso. Depois que uma selfie em que mostra a silhueta 20 kg mais enxuta foi acusada de ter sido ‘photoshopada’, a cantora resolveu mostrar que seus resultados são reais: postou um vídeo em que mostra a barriga.

No vídeo, ela dança e canta a música “Quero que tu vá”, da cantora Ananda, um recado para os intrometidos, cheio de palavrões.

A cantora explicou que decidiu emagrecer depois que descobriu que 51% de seu corpo era composto por gordura.  “Triglicérides alto, gripes frequentes que me atrapalhavam de concluir meu trabalho com excelência do jeito que vocês merecem. Daí rolou aquele pensamento: ’22 anos, a vida inteira pela frente, meu sonho se realizando cada dia mais… será que é essa bagunça que eu quero para minha vida?’. Definitivamente, não!”, afirmou, em post de maio.

 

PARAIBA.COM

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

A importância do sexo para as mulheres mais velhas

Sociedade Norte-americana de Menopausa divulga estudo que contraria ideia de que há falta de interesse …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.