30 de setembro de 2020
Início / Pernambuco / Polícia divulga retrato falado de assassino de advogado em Caruaru
Arte em Festa Recepções

Polícia divulga retrato falado de assassino de advogado em Caruaru

Na manhã deste sábado (14), a Polícia Civil divulgou o retrato falado do suspeito de ter matado a tiros o advogado André Ambrósio Ribeiro Pessoa, 46 anos, em Caruaru, no Agreste. As feições foram montadas a partir da descrição da testemunha do crime.

O atirador é de cor parda, teria entre 1,65 ou 1,70m de altura e aparenta entre 26 e 30 anos de idade. Ele possui uma tatuagem grande no braço esquerdo. A polícia também disponibilizou um número de WhatsApp (81-99488.7042) para colher informações que possam levar ao assassino do advogado.

Em coletiva na manhã de hoje, o delegado Rodolfo Bacelar, à frente do caso, afirmou que não vai divulgar maiores detalhes sobre as linhas de investigações do caso. “A única coisa que nos interessa, nesse momento, é encontrar esse suspeito”, assinalou.

O retrato falado foi produzido pelo perito Pedro Ivo, do Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB). O crime aconteceu na quinta-feira (12), em frente à casa da filha de André, de 1 ano e 6 meses. O assassino usava um boné preto, uma camisa branca, calça jeans e estava descalço.

Ele rendeu André e, quando o advogado estava deitado no chão, atirou diversas vezes. Em seguida, fugiu correndo. A menina, que estava nos braços da babá na hora do crime, presenciou tudo.

 

JCONLINE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Candidatos á prefeito de Pedras de Fogo e Itambé

Nomes definidos em convenção de candidatos à Prefeitura de Pedras de Fogo e Itambé nas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.