11 de maio de 2021
Início / Paraíba / Dinheiro apreendido na Capital pode ter sido fruto de assaltos no Rio Grande do Norte
Arte em Festa

Dinheiro apreendido na Capital pode ter sido fruto de assaltos no Rio Grande do Norte

A Polícia Civil da Paraíba está investigando a origem dos R$ 150 mil em espécie apreendidos com quatro pessoas, sendo três homens e um adolescente, no bairro do Bessa, em João Pessoa, durante a madrugada desta sexta-feira (13).

A ação foi realizada pela Polícia Militar da Paraíba e o procedimento encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel. As investigações seguem sob a responsabilidade da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da Capital, conforme decisão do delegado geral de Polícia Civil, João Alves de Albuquerque.

“Determinamos que o caso fique com a Delegacia de Crimes contra o Patrimônio porque uma das principais suspeitas é de que o dinheiro possa ser proveniente da prática desse tipo de crime, especificamente um assalto ocorrido em Macaíba, Rio Grande do Norte”, esclareceu o chefe da Polícia Civil no Estado. Um veículo também foi apreendido.

Ainda segundo o delegado João Alves, todas as pessoas conduzidas para a Central de Polícia estão sendo ouvidas, inclusive o adolescente, e as perícias necessárias foram solicitadas. O dinheiro continua apreendido.

 

PORTALDOLITORAL

 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Pitimbu renova decreto e libera eventos com limite de público, passeios de catamarãs, escolinhas de esportes, cadeiras e guarda-sóis na praia

Em novo decreto publicado nesta quarta-feira (05) com validade até 19 de maio, a Prefeitura …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *