25 de janeiro de 2021
Início / Mais Notícias / Equipes de resgate retiram quinto menino de caverna na Tailândia
Arte em Festa

Equipes de resgate retiram quinto menino de caverna na Tailândia

Mais um menino foi resgatado da caverna Tham Luang, na Tailândia, na manhã desta desta segunda-feira (8), que é o segundo dia de resgate, segundo a Marinha tailandesa. Este é o quinto garoto, outros quatro já foram removidos no domingo e passam bem – eles seguem hospitalizados apenas para fazer exames.

segundo dia do resgate começou às 11h (horário local, 1h de Brasília) quando uma equipe de mergulhadores entrou na cavidade com o objetivo de retornar com alguma das crianças. Os trabalhos recomeçaram após uma parada de 14 horas para a reposição dos cilindros de ar comprimidos usados no primeiro dia.

As boas condições climáticas animam a equipe de resgate. Segundo o porta-voz oficial da operação, Narongsak Ossottanakorn, esta segunda tentativa deve ser mais rápida do que o previsto pelas condições encontradas.

Oito pessoas – sete meninos e o seu treinador – ainda permanecem na caverna, desde o no dia 23 de junho. A missão é trazer outros três adolescentes nesta segunda.

 

 

FOLHAPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Enfermeiro é suspenso por fazer sexo com paciente com covid-19 na Indonésia

Um enfermeiro foi suspenso após fazer sexo com um paciente com covid-19 em um hospital …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.