27 de setembro de 2020
Início / Paraíba / Teto de residência desaba e deixa sete pessoas feridas na Paraíba
Arte em Festa Recepções

Teto de residência desaba e deixa sete pessoas feridas na Paraíba

O teto de uma residência desabou nesta sexta-feira (6) no Litoral Norte da Paraíba. O acidente deixou sete pessoas ferias, entre elas crianças e pré-adolescentes.

A casa fica localizada na comunidade indígena de Vila Regina, na cidade de Rio Tinto. Na residência também funcionava uma lanchonete e os moradores ainda não souberam explicar o que poderia ter ocasionaldo o desabamento.

No momento do acidente, pelos menos dez pessoas estavam no local, três conseguiram escapar ilesas, mas sete precisaram ser socorridas. Uma menina e três garotos se feriram de forma mais grave.

Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer as vítimas. As crianças e os pré-adolescentes foram levados ao Hospital Regional de Mamanguape e logo em seguida transferidas para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa.

 

PBAGORA

 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Drogas escondidas em cabos de vassouras são apreendidas em presídio de Santa Rita

Uma mulher foi detida suspeita de levar a droga para a unidade penitenciária. Material estava …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.